Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Missão cumprida: Fábrica de argamassa é inauguradora em Pádua com tecnologia do INT e Cetem
Início do conteúdo da página
Notícias

Subsecretário de Unidades Vinculadas do MCTIC visita INT

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 18h41

2019 05 27 visita secretario unidades amanda oliveira 3O Instituto Nacional de Tecnologia (INT) recebeu, nesta segunda-feira (27), pela manhã, a visita do subsecretário de Unidades Vinculadas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações (MCTIC), Lorenzo Jorge Eduardo Cuadros Justo Junior.
2019 05 27 visita secretario unidades amanda oliveira 1

 No Instituto, ele foi recebido pelo diretor Fernando Rizzo e participou de reunião com a Diretoria do INT,  incluindo os coordenadores Iêda Caminha (CONEG); Carlos Alberto Teixeira (CGER); Márcia Gomes (CODTE); Marco Fraga (COTAP), Valéria Pimentel (COGET), Ricardo Castro (COLIN) e Maria Marta Sousa (COADM).

Em seguida, o subsecretário conheceu os laboratórios de Catálise (Lacat), Ensaios de H2S, CO2 e Corrosividade (LAH2S), Ergonomia (Laber), Modelos Tridimensionais (Lamot) e o Centro de Caracterização em Nanotecnologia para Materiais e Catálise (CENANO).

 O subsecretário Lorenzo Cuadros visita o Laboratório de Catálise do INT. (Foto: Amanda Oliveira/INT)  Técnico do Centro de Caracterização em Nanotecnologia (CENANO) mostra imagens de Microscópio Eletrônico de Varredura ao subsecretário Lorenzo Cuadros. (Foto: Amanda Oliveira/INT)

    

 

 

 

O subsecretário do MCTIC, Lorenzo Cuadros, observa sua imagem capturada pelo escâner 3D de corpo inteiro do Laboratório de Ergonomia do INT. (Foto: Amanda Oliveira/INT)O subsecretário do MCTIC, Lorenzo Cuadros, conversa com pesquisadoras do Laboratório de Ergonomia do INT. (Foto: Amanda Oliveira/INT)

 

Fim do conteúdo da página