Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seminário Licitações Sustentáveis desperta interesse de órgãos públicos

 

O diretor do INT fez a abertura do Seminário Licitações Sustentáveis (Foto: Justo D'Avila/INT)Seminário Licitações Sustentáveis (Foto: Justo D'Avila/INT)

 

 

 

 

 

 

 

 

Representantes de várias instituições públicas sediadas no Rio de Janeiro se reúnem no Instituto Nacional de Tecnologia (INT), de 3 a 5 de sembro, com objetivo de discutir fundamentos legais e planejamento de compras afinadas com a redução do impacto ambiental, sustentabilidade e economicidade das atividades desenvolvidas pelos órgãos de governo. O Seminário Licitações Sustentáveis é promovido pela Comissão de Logística Sustentável do INT em parceria com o Projeto Compartilhando Ideias Sustentáveis, a Rede Rio de Sustentabilidade e a Rede de Sustentabilidade ReciclaPorto Rio.

O interesse no tema tem sido crescente. Com inscrições encerradas na semana passada por falta de vagas, o evento também está sendo transmitido pelo canal do INT no Youtube (www.youtube.com/user/INTcomunica).

Os palestrantes são da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, Instituto Nacional do Câncer - INCA; Jardim Botânico do Rio de Janeiro; Ministério da Saúde (MS); Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ).

Programacao_Licitacoes_Sustentaveis.pdf

 

 

 

Fim do conteúdo da página