Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

INT é ouro no Prêmio Qualidade Rio

qualidade rio 2017 logo

O Instituto Nacional de Tecnologia (INT) foi reconhecido na Categoria Ouro do Prêmio Qualidade Rio (PQRio) – ciclo 2016/2017. Realizado pela Secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico do estado do Rio de Janeiro, em parceria com empresas fluminenses, o prêmio é concedido às instituições públicas e privadas que demonstram esforços efetivos direcionados à excelência na gestão.

Tendo como parâmetros o MEG (Modelo de Excelência em Gestão), estabelecido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a escolha do PQRio levou em conta o Relato de Gestão do INT-2016 e avaliações realizadas na visita de examinadores, em abril de 2017. A avaliação seguiu os oito critérios do MEG: Liderança, Estratégias e planos, Clientes, Sociedade, Informações e conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

O resultado já está homologado pela banca de juízes do PQRio e foi comunicado oficialmente ao diretor do INT, Fernando Rizzo, pelo coordenador do Programa, Eurico Marchon Neto. A data e local da entrega dos troféus e certificados ainda será divulgada.

"Agradeço a todos que contribuíram para a trajetória do INT no Prêmio Qualidade Rio até chegarmos à Categoria Ouro, destacando aqueles que participaram do ciclo, avaliado em todas as etapas, incluindo a formulação do relatório e a visita dos examinadores ao Instituto. A Direção espera seguir trilhando o caminho da excelência definido com uma das diretrizes dessa gestão." – destacou o diretor Fernando Rizzo.

 

Fim do conteúdo da página